Aplicativo de relacionamento lança campanha para incentivar mulheres a escolherem parceiros pela sua personalidade ao invés da aparência

AdoteUmCara, aplicativo queridinho das francesas, lança a Coleção Mistério, onde as mulheres escolhem os caras pela personalidade e afinidades

O aplicativo de relacionamento francês, AdoteUmCara, lança nesta segunda-feira, dia 29 de Abril, pela primeira vez no Brasil, a Coleção Mistério. A ideia principal da campanha é fazer as mulheres se interessarem pelas qualidades dos homens, algo que vai muito além de apenas uma imagem de perfil.

O objetivo é ressaltar o quanto a personalidade das pessoas é importante para o sucesso dos relacionamentos, principalmente em uma era de imagens a todo momento. Com milhares de fotos publicadas por minuto em diferentes redes sociais, é fácil se apaixonar pela imagem que aquela pessoa quer te passar, mas e os seus gostos, afinidades e personalidade?

“Queremos desafiar as mulheres do nosso aplicativo a adotarem um dos caras selecionados para a nossa coleção mistério com base somente em seu perfil”, afirma Karolina Ciccarelli, responsável pela versão brasileira do app. “Teremos uma página especial mostrando apenas as informações completas dos perfis de 15 homens interessantes - sem foto nem nenhuma imagem”, completa Karolina.

Na segunda fase da campanha, as imagens serão reveladas aos poucos para que as mulheres possam ver quem são essas pessoas. Dentre os 15 perfis, alguns serão de usuários comuns já cadastrados no app, mas alguns terão uma novidade e tanto: Serão de influenciadores e celebridades.

O time de celebridades da campanha inclui Antonio Rafasky, Harley Alves, Brenno Leone e Rafael Licks.

A campanha ficará ativa entre os dias 29 de Abril e 12 de Maio e é exclusiva para usuárias do app, que está disponível para download nas lojas de aplicativos Apple e Android.

Receba atualizações em seu email

Ao clicar em "Inscrever-se", eu confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade.

Sobre adopte brasil

Fundado pelos empresários franceses Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdoteUmCara já seduziu mais de 30 milhões de pessoas em todo o mundo, e conta com o mesmo número de mulheres e homens entre seus usuários.

Tendo um conceito simples como a chave do seu sucesso, baseado na inversão de papéis, a marca continua seu desenvolvimento internacional em dez países e em dois continentes, mantendo-se não convencional e um tanto transgressora. Disponível no site AdoteUmCara e no aplicativo mobile para Android e iPhone.