App de Relacionamento AdoteUmCara lança novo feature baseado em signos astrológicos

App de Relacionamento AdoteUmCara lança novo feature baseado em signos astrológicos

Com funcionalidades personalizadas, o app se torna um dos primeiros do mundo a oferecer a opção de filtro por signos astrológicos

A astrologia é um estudo que tem como objetivo identificar (e entender) qual é a influência dos astros na vida das pessoas e nos acontecimentos terrestres. No caso, ela não dita o comportamento de cada ser humano, mas mostra uma tendência energética. E antecipar essas tendências, principalmente na busca de um amor, pode deixar os indivíduos atentos para padrões que seus futuros amores podem repetir.

Pensando nisso, o app de relacionamento AdoteUmCara está lançando agora, no segundo semestre de 2018, uma nova funcionalidade de busca por parceiros - pelo signo! Ao analisar o perfil do público do app, foi possível perceber que a busca pelo signo do parceiro era uma demanda importante. Sendo assim, as mulheres podem visualizar e escolher um cara para adotar a partir do seu signo favorito. Ou até usar isso para fugir daquele caro chato daquele signo de água que ela tem certeza que não combina com suas características de fogo!

A busca pela outra metade da laranja através dos signos e da astrologia pode ser algo mais sério do que apenas um filtro em um app.  Diversos mét para que as pessoas possam verificar se se a combinação escolhida é boa ou não. Uma deodos existemstas formas é a sinastria amorosa, que é a maneira astrológica de estudar um relacionamento. Por meio dela é possível comparar dois ou mais mapas astrais e, assim, ter uma análise dos pontos positivos e negativos das suas relações.

Claro que não é necessário desistir de um relacionamento apenas pela incompatibilidade astrológica, mas ela pode mostrar, sim, uma diferença de gostos e preferências que podem ditar o ritmo do relacionamento.

“Com a Sinastria é possível identificar afinidades e desafios a serem trabalhados para que a relação se fortaleça.  A interpretação não determina se um casal permanecerá junto, pois a funcionalidade de uma relação depende da maturidade das pessoas envolvidas, e não apenas dos astros. Os astros, entretanto, revelam o grau da compatibilidade natural” afirma o astrólogo Alexey Dodsworth do Personare, principal portal online sobre astrologia no Brasil.

“Sabemos que, no Brasil, as pessoas se interessam muito por astrologia e pelo mistério que permeia esse tipo de estudo. Por conta disso, resolvemos adicionar essa funcionalidade ao app e garantir às usuárias brasileiras uma nova maneira de escolher um par. O país é o primeiro a receber a funcionalidade dentro dos nove países em que o AUC está inserido” afirma Karolina Ciccarelli, Chefe de Projetos para o AdopteUnMec Brasil.

A nova funcionalidade já está disponível no Brasil e as usuárias que estiverem com o aplicativo atualizado já podem utilizar essa busca. O app já traz também uma lista incrível de caras de virgem para serem adotados - o signo da vez! As listas serão atualizadas periodicamente acompanhando a virada de cada signo.

Sobre AdoteUmCara

Fundado pelos empresários franceses Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdoteUmCara já seduziu mais de 27 milhões de pessoas em todo o mundo, e conta com o mesmo número de mulheres e homens entre seus usuários. 

Tendo um conceito simples como a chave do seu sucesso, baseado na inversão de papéis, a marca continua seu desenvolvimento internacional em dez países e em dois continentes, mantendo-se não convencional e um tanto transgressora. Disponível no site AdoteUmCara e no aplicativo mobile para Android e iPhone.