Baixe o AdoteUmCara e tenha um date perfeito no Dia das Bruxas!

Baixe o AdoteUmCara e tenha um date perfeito no Dia das Bruxas!

Existe melhor ocasião para lançar um “charme” do que o Halloween?!

Em um mundo em constante evolução e sempre em movimento, as oportunidades para conhecer alguém interessante podem ser reduzidas a um pequeno tempo livre antes de uma reunião no escritório ou uma ida à academia.

O AdoteUmCara conhece as mulheres do futuro, confiantes e que escolhem se envolver com pretendentes que atendam às suas expectativas. Por isso o Adote permite conhecer o pretendente ideal e não perder tempo com compromissos chatos e que dificilmente se transformarão em algo sério. 

Uma pesquisa realizada no Instagram do grupo AdopteUnMec revelou que 55% dos participantes admitem celebrar o Halloween e se fantasiar, e que 68% gostariam de conhecer uma pessoa especial nessa noite cercada de magia e lendas que atravessaram o tempo.

A festa está prestes a bater em nossas portas e as mulheres modernas descartam as roupas de princesas. Elas se transformam em bruxas de verdade, que decidem se aceitam ou não os “charmes” de uma lista de rapazes do aplicativo (no AdoteumCara, os homens utilizam uma ferramenta para chamar a atenção das mulheres, chamada “charme”). A pesquisa também mostra que somente 38% delas se sente no clima “princesa”, contra 64% que preferem o look bruxa

Enquanto elas já estão se organizando para celebrar o Dia das Bruxas e pensando em qual fantasia utilizar, os homens podem começar a pensar para quem vão enviar seus charmes no aplicativo, que não são infinitos. Queridos meninos, escolham bem ao grito de “Travessuras ou gostosuras!”.

Sobre AdoteUmCara

Fundado pelos empresários franceses Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdoteUmCara já seduziu mais de 27 milhões de pessoas em todo o mundo, e conta com o mesmo número de mulheres e homens entre seus usuários. 

Tendo um conceito simples como a chave do seu sucesso, baseado na inversão de papéis, a marca continua seu desenvolvimento internacional em dez países e em dois continentes, mantendo-se não convencional e um tanto transgressora. Disponível no site AdoteUmCara e no aplicativo mobile para Android e iPhone.