Sua série favorita pode te ajudar a achar alguém!

Sua série favorita pode te ajudar a achar alguém!

Enquete feita com usuários do aplicativo de relacionamentos AdoteUmCara, na França, e publicada em Abril de 2019, descobriu que apenas 17% dos solteiros assistem Game of Thrones.

O aplicativo de relacionamentos francês AdoteUmCara, realizou uma enquete com seus usuários recentemente para tentar entender seus hábitos de consumo de séries e entretenimento. A enquete revela que a média de Charmes aceitos por mulheres na plataforma é 1 em 10, mas esse número aumenta para 4 em 10 quando os Charmes são enviados entre fãs de Game of Thrones.

Nem todos os usuários vivem no mundo dos tronos, e outras séries também funcionam na hora da conquista e da sedução. As cinco séries mais assistidas depois de GoT são:

  • Dr. House: 16,6% dos usuários
  • Dexter: 14,3% dos usuários
  • How I Met Your Mother: 10,1%
  • Breaking Bad: 9,8%
  • Grey’s Anatomy: 9,6%

“Sabemos que na hora de iniciar um bate papo com alguém, precisamos de um assunto leve para quebrar o gelo. Se nenhum dos dois for extremamente fanático, discutir suas séries favoritas pode ser uma boa forma de iniciar um relacionamento”, afirma Karolina Ciccarelli, responsável pelo aplicativo no Brasil.

Para iniciar uma conversa com alguém dentro do aplicativo, é necessário que o homem envie um Charme para a mulher e ela decide se aceita ou não. Caso aceite, é aberto um canal de comunicação via chat onde o casal pode conversar e iniciar um bate papo.

Em média, 1 em 10 Charmes são aceitos pelas mulheres da plataforma, mas quando o casal é fã do mesmo seriado, essa estatística pula para mais de 2 em 10 (22,7%). Homens que declaram publicamente seu gosto por séries de TV têm 2,3 vezes mais chance de ter seu charme aceito por uma garota que assiste às mesmas séries.

“Nossa plataforma tem diversas opções e categorias diferentes no momento da criação do perfil, e acreditamos que tornar esse perfil mais próximo da realidade é importante para que as pessoas possam conhecer, cada vez mais, pessoas com gostos e interesses similares”, continua Karolina.

*Estudo realizado por AdopteUnMec, versão francesa do aplicativo AdoteUmCara entre usuários homens e mulheres que preencheram o campo « série/tv » em seus perfis do AdopteUnMec.com entre 2013 e 2019.

Story image

 

 

Sobre AdoteUmCara

Fundado pelos empresários franceses Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdoteUmCara já seduziu mais de 27 milhões de pessoas em todo o mundo, e conta com o mesmo número de mulheres e homens entre seus usuários. 

Tendo um conceito simples como a chave do seu sucesso, baseado na inversão de papéis, a marca continua seu desenvolvimento internacional em dez países e em dois continentes, mantendo-se não convencional e um tanto transgressora. Disponível no site AdoteUmCara e no aplicativo mobile para Android e iPhone.