Você tem uma chance de namorar um famoso!

Você tem uma chance de namorar um famoso!

Os gatos Antonio Rafasky, Harley Alves, Brenno Leone e Rafael Licks foram para o AdoteUmCara para serem adotados em campanha especial do aplicativo

O aplicativo de relacionamento queridinho das francesas, AdoteUmCara, inovou mais uma vez e traz agora os gatos mais cobiçados do Instagram para dentro da sua plataforma. Os famosos estão disponíveis para adoção no app desde o dia 29 de Abril, mas estão “escondidos”.

A ação faz parte da campanha Coleção Mistério, que quer desafiar as mulheres a escolherem os caras a partir da sua personalidade e perfil, e não só pela imagem. Fazem parte da campanha 15 perfis selecionados - alguns usuários já cadastrados no app - e outros, dos gatos celebridades. Será só durante a segunda fase da campanha que as imagens serão reveladas aos poucos para que as mulheres possam ver quem são os caras.

Veja quem são as celebridades que estarão prontos para adoção:

Antonio Rafasky

Antonio ficou famoso ao participar do BBB17 e, mais recentemente, pelos encontros com a cantora Maraisa. Além disso, Antonio é modelo e conta com mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Harley Alves

Com quase 200 mil seguidores no Instagram, Harley vem pra trazer atividade à lista. Conhecido por amar esportes e por ser fundador do Surf All The Time, ele é jornalista e produtor de conteúdo da área do esporte. Harley é também produtor de vídeo do influencer Léo Picón.

Brenno Leone

Com apenas 24 anos, Brenno é ator e iniciou sua carreira na novela Boogie Oogie. Depois disso, fez parte do elenco de Malhação na temporada 2015/2016. Com mais de 800 mil seguidores no Instagram, Brenno fez sucesso com sua participação no quadro Dança dos Famosos  do Programa do Faustão em 2016.

Rafael Licks

Sua participação no BBB15 foi curta, mas marcante. Eliminado no primeiro paredão da edição, Rafael e sua beleza definitivamente vieram pra ficar. Com trabalhos associados à marcas como Giorgio Armani, Tommy Hilfiger e Chilli Beans, o modelo também se arrisca como chef de cozinha em seu canal do YouTube.

Os perfis para adoção estarão disponíveis na página especial da ação e ficará ativa entre os dias 29 de Abril e 13 de Maio. A ação é exclusiva para usuárias do app, que está disponível para download nas lojas de aplicativos Apple e Android. A criação de novos perfis femininos no app é gratuita.

Sobre AdoteUmCara

Fundado pelos empresários franceses Manuel Conejo e Florent Steiner, o AdoteUmCara já seduziu mais de 27 milhões de pessoas em todo o mundo, e conta com o mesmo número de mulheres e homens entre seus usuários. 

Tendo um conceito simples como a chave do seu sucesso, baseado na inversão de papéis, a marca continua seu desenvolvimento internacional em dez países e em dois continentes, mantendo-se não convencional e um tanto transgressora. Disponível no site AdoteUmCara e no aplicativo mobile para Android e iPhone.